quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Estreou!!!

Neste dia 09 de fevereiro aconteceu o encerramento do Curso Intensivo de Teatro que a Téspis ministrou na cidade de Braga, em Portugal. 13 atores levaram à cena uma versão portuguesa d'A História do Homem que se Transformou em Cão ( que é como os cachorros se chamam por aqui.. hehehe).


Abaixo você confere algumas fotos tiradas neste dia pelo grande amigo Quim... (Alfredo Joaquim Gaspar) ... fotógrafo de mão cheia e técnico do Tin.Bra que nos deu um auxílio especial nestas últimas semanas.



2 comentários:

Quim disse...

Olá Téspis, bom dia.

Agradeço as palavras proferidas, mas tais eram desnecessárias, para além de que eu é que terei de vos estar grato pelos ensinamentos e profissionalismo demonstrados, para além do meu agradecimento pelos novos três amigos que tive a oportunidade de fazer.

Assim sendo, eu meu nome e no do Tin.Bra, agradecemos no geral à Téspis pela semente que aqui veio depositar, e em particular à Denise, Floriano e Max, por tudo o que aqui realizaram e como sei que não terão, de todo, ficado desagradados pela experiência na sua primeira deslocação ao “velho continente”, embora sabendo que nem tudo terá sempre decorrido a cem porcento, não se esqueçam de continuar irrigando essa semente que aqui amanharam.

Obrigado e bem hajam

Quim

Anônimo disse...

O melhor curso que algum dia tirei...
Ficará guardado no coração!
E espero visitas do Max e da Denise cá a Braga!
Mil e um beijos da vossa amiga
Raquel