segunda-feira, 5 de março de 2012

Téspis na Maratona Cultura de Florianópolis!

De 23 a 25 de março (sexta, sábado e domingo), Florianópolis vai receber mais de 600 apresentações artísticas provenientes de várias cidades do estado (e convidados nacionais) durante a realização da Maratona Cultural de Florianópolis.

E, a Téspis Cia. de Teatro também estará presente, apresentando 02 (dois) espetáculos no Teatro da Ubro (clique para saber como chegar!):


"Um homem vive dentro de um cotidiano previsível e repetitivo até que um acontecimento muda o rumo de sua vida. Saindo de uma vida ordinária, ele descobre o poder da violência latente dos dias em que vivemos. Ficção e realidade se misturam até não conseguirmos distinguir onde uma começa e a outra termina."

Dia 24/03 - 19h - Teatro da UBro

Texto e Atuação: Max Reinert Direção e Figurino: Denise da Luz Ambientação sonora: Hedra Rockenbach Iluminação: Bruno Girello Edição de vídeo: Vitor Zimmermann Cenografia: Max Reinert e Denise da Luz Confeccionada por Fer’Forge Máscara: Cidval Batista Jr e Gerson Presa Foto: Nubia Abe e Aline de Góes Operação técnica: Vitor Zimmermann e Aline de Góes Produção: Téspis Cia. de Teatro 


Lili reinventa Quintana
"Uma homenagem ao centenário do poeta Mário Quintana. Era uma vez uma menina chamada Lili... que sonha... perdida entre caixas, livros, fragmentos de histórias. Então é necessário encontrar o que fazer e a chave para sair deste lugar. Uma viagem por mundos construídos através das palavras, histórias e poemas de Quintana."

Dia 25/03 - 11h - Teatro da Ubro

Espetáculo criado livremente a partir da obra “Lili Inventa o Mundo” de Mario Quintana Dramaturgia e Direção: Max Reinert Atuação: Denise da Luz e Max Reinert Trilha Sonora Original: Alessandro Kramer e Guinha Ramirez Vocal: Luise Lucena Voz de Mario: Thiago Toscani Figurinos: Denise da Luz Costuras: Vilma Costa da Luz Cenário: Age Pinheiro e Max Reinert Pinturas e Reproduções: Edegar dos Santos Objetos e Adereços: Agê Pinheiro e Cidval Batista Junior  Operação Técnica: Aline de Góes e Vitor Zimmermann Produção: Téspis Cia. de Teatro

A entrada é franca! Aproveite!!!

Nenhum comentário: