quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SESC - SC divulga selecionados para os Circuitos Culturais de 2013

O Serviço Social do Comércio, um dos principais fomentadores de circulação de espetáculos culturais em Santa Catarina, divulga os projetos selecionados para integrar a programação 2013. 

No total, 134 projetos foram avaliados pela curadoria, composta por representantes do Sesc e profissionais da área. Destes, 25 foram selecionados para percorrer o estado nos circuitos do EmCenaCatarina, Sesc na Dança, Circuito Sesc de Música, Baú de Histórias, Viapoesia e Rede Sesc de Teatros. As apresentações são gratuitas e ocorrem ao longo do ano. 

A Téspis Cia. de Teatro foi selecionada com o espetáculo "Meteoros" para participar da programação da Rede Sesc de Teatros que envolverá as linguagens de artes cênicas e música, em 12 circuitos nas cidades que possuem teatro do Sesc: Chapecó, Lages, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Joinville

Além da Téspis, estarão em cartaz os espetáculos teatrais “Beatriz”, com atuação de Margarida Baird (Florianópolis) e direção da amiga Ana Paula Belling - que recentemente atuou no Auto de Natal produzido pela Cia -, “O Evangelho Segundo Dona Zefa”, da Cia. Encartaz (RJ), “A Descoberta das Américas”, de Julio Adrião (RJ), “Só Depois”, da Arco Projetos em Arte (Florianópolis), “Clov’s o Internacionável”, do Teatro lá nos Fundos (Criciúma). Na área de música, foram selecionados os artistas e grupos Badi Assad (SP), 5 à Seco (SP), Marcelo Onofri (SP), Cravo da Terra (SC), Luiz Sebastião (SC) e Edu Krieger (RJ).

Os selecionados para todos os projetos de circulação que o SESC SC mantém podem ser conhecidos aqui!

Nenhum comentário: