quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dois espetáculos da Téspis no Floripa Teatro 2015!

A Fundação Franklin Cascaes divulgou hoje a lista dos espetáculos selecionados para o 22° Floripa Teatro - Festival Nacional de Teatro Isnard Azevedo 2015. A comissão de seleção, formada por Alexandre José Vargas da Silva – diretor artístico e coordenador geral do Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre, Maria Teresinha Heimann – diretora artística e coordenadora geral do FENATIB – Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau e Sulanger Bavaresco – diretora artística e coordenadora geral do Floripa Teatro, analisou um total de 407 espetáculos inscritos e, considerando critérios estabelecidos no Edital no 003/FCFFC/2015, decidiu pela seleção dos 20 espetáculos que formarão a grade do evento.


A Téspis Cia. de Teatro foi selecionada com dois dos seus mais recentes trabalhos e estará em Floripa apresentando na programação do festival os espetáculos Esse Corpo Meu? e Um, Dois, Três: Alice! no período de 17 a 25 de outubro.

Uma outra boa notícia é que a Cia Etc i Tal Manipuladora de Formas, outro grupo da cidade de Itajaí, também foi selecionada com o espetáculo Alevanta Boi!. Este trabalho tem direção de Max Reinert, integrante da Téspis, e atuação de Cidval Batista Jr, que também integra o elenco da nossa Alice.

Em outubro Itajaí estará representada neste festival que é um dos mais tradicionais do Brasil, não a toa chegando à sua vigésima segunda edição.

Nos vemos por lá!!!


Nenhum comentário: