quinta-feira, 17 de setembro de 2015

"Um, Dois, Três: Alice!" em Itajaí








A Téspis Cia. de Teatro estará participando da FELISC - Festa da Literatura Infantil de Santa Catarina nessa semana. Serão realizadas duas sessões do espetáculo "Um, Dois, Três: Alice!" no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí.

As apresentações acontecem as 10h e as 15h, do dia 23 de setembro e os interessados em assistir aos espetáculos devem entrar em contato com a organização do evento através dos telefones (47) 9948-0185 e 9946-3388, uma vez que a entrada será gratuita e mediante agendamento.

Livremente inspirado em "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll, a montagem da Téspis Cia. de Teatro explora a ludicidade tanto no jogo corporal dos atores como no uso de objetos em cena. Para contar a aventura de Alice que mergulha em um mundo cheio de enigmas e fantasias, o grupo lança mão de diversos elementos, como: cenários que se movem e se transformam em diversos ambientes, objetos de brinquedo que ajudam a compor os personagens e a utilização de projeção de vídeos. O Coelho Apressado, A Rainha de Copas, A Duquesa, A Lagarta, O Chapeleiro Maluco, Os Animais da Floresta, As Cartas de Baralho e Alice, encontram-se novamente para recontar essa história que tem mais de 150 anos, mas não deixa de encantar crianças e adultos.

Nenhum comentário: